PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

09 DE NOVEMBRO DE 2018

Longatto manifesta indignação com comentário que envolve seu nome


Vereador falou também sobre chuvas recentes em Santa Teresinha



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Parlamentar ocupou a tribuna da Câmara nesta quinta-feira






"As paredes na Câmara têm ouvido", disse o vereador José Aparecido Longatto (PSDB), ao expor uma conversa de bastidores, que chegou ao seu conhecimento. Sem citar nomes, ele disse que alguém lhe chamou de "velho babão".

"Gostaria, se for homem, que tenha vergonha na cara e venha falar para mim. Se for mulher, que honre a peça que a gente tanto estima, que a mãe da gente, que é mulher, e que não fale pelas costas. É atitude de covarde, de sorrateiro, de cobra mal matada. Vou até o fim e quero saber quem foi", declarou.

O pronunciamento de Longatto ocorreu nesta quinta-feira (8), durante a 67ª reunião ordinária. O vereador disse ser "ficha limpa" e que já teve sua vida vasculhada. "Na minha cara ninguém mete o dedo", reforçou, ao classificar o autor da fofoca como "malacafento". E completou: "me aguardem".

Longatto também se pronunciou sobre as duas chuvas recentes, que afetaram a região norte de Santa Teresinha com inundanções em um supermercado e em uma indústria de papel, além de importantes vias da região. Mesmo com o reforço na rede de água feito pelo atual chefe do Executivo, o nascimento de novos loteamentos provoca a impermeabilização do solo, lembrou o parlamentar.

Além disso, Longatto comentou sobre o piscinão no Jardim São Luiz, alterado com o passar dos anos para receber um playground, o que tem colaborado para intensificar as enchentes. Para ele, é necessário o desassoreamento do leito do Córrego das Ondas, que fica nas proximidades, e que o investimento não é de alto custo.



Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo José Longatto

Notícias relacionadas