PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

09 DE MARÇO DE 2018

Longatto exalta papel da mulher na criação divina e lutas sociais


O parlamentar considerou o drama das moradoras da Comunidade Frederico, de mães guerreiras, que levam os seus filhos à pé



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Longatto exalta papel da mulher na criação divina e lutas sociais






O líder de governo na Câmara, José Aparecido Longatto (PSDB), nos cinco minutos regimentais, na 10ª reunião ordinária de ontem (8) ocupou a Tribuna para prestar uma homenagem às mulheres, em função da passagem do Dia Internacional da Mulher (8 de março).

"Eu queria prestar uma homenagem a você, mulher, que o Deus maior da nossa vida, como bom arquiteto, fez primeiro um protótipo e depois uma máquina perfeita. Você que luta, muitas lutas, como na Comunidade Frederico. Eu vi lá mães lutando com as crianças. E você, mãe, que leva o seu filho a pé. Essa guerreira, que luta sem reclamar e quando reclama é mal interpretada pelo marido, a você, mulher, que luta às vezes doente", disse Longatto.

O parlamentar também lembrou que são mais de 20 mil em Piracicaba, que não tem casa própria. "E aí, eu vejo o Juan Sebastianes dizer que não fazemos nada na Comunidade Frederico. Falou aqui, na audiência pública. Você, que recebe flor hoje, e amanhã uma paulada. Na hora do voto, deve pedir. Aprenda a se defender dos 'malacafentos'. Depois eles esquecem vocês na marginalidade. Você, mulher, que hoje é a maior, você tem o poder de transformação", concluiu Longatto.



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo José Longatto

Notícias relacionadas