PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

08 DE FEVEREIRO DE 2019

Lair quer resposta do Executivo sobre drenagem na 'estrada do Ceasa'


Vereador, que percorreu em janeiro as obras de recuperação em quatro quilômetros da via, abordou o tema na tribuna, durante a reunião ordinária desta quinta-feira.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Lair Braga ocupou a tribuna durante a reunião ordinária desta quinta-feira






Após percorrer, em janeiro, as obras em trecho de quatro quilômetros da SPA 155/308, conhecida como "estrada da Ceasa", o vereador Lair Braga (SD) ocupou a tribuna da Câmara, na noite desta quinta-feira (7), durante a 2ª reunião ordinária do ano, para expressar sua preocupação com o projeto de recuperação da via.

"Passando pelo local, pudemos constatar como está sendo feito aquilo lá. Conversando com um dos engenheiros da obra, notamos que não há área de escoamento. O projeto é do município. Preocupa-nos muito porque, quando não há escoamento numa estrada, tem tudo para se deteriorar em menos de um ano", disse o vereador.

Lair Braga afirmou temer que uma possível falta de atenção à drenagem na pista provoque o que se verifica na recém recuperada rodovia Geraldo de Barros, em que trechos, segundo o parlamentar, já sofrem erosão causada pelas chuvas.

"É necessário que o Executivo nos dê essa informação sobre como será o escoamento na estrada do Ceasa. [Sem isso,] Seis meses e a estrada estará totalmente esburacada. Queremos saber onde está a drenagem dela", completou Lair Braga, que teve aprovado na reunião ordinária o requerimento 71/2019, sobre o tema.



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Lair Braga

Notícias relacionadas