PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

24 DE OUTUBRO DE 2017

Lair Braga: “Vou continuar cobrando sobre problemas da cidade”


Vereador ocupou a tribuna do Legislativo piracicabano durante a reunião ordinária desta segunda-feira (23)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

"Quem cala, consente!", afirma Lair.






O vereador Lair Braga (SD) disse que continuará cobrando o poder público sobre os problemas que, atualmente, afligem a população do município. Ele ocupou a tribuna da Câmara de Vereadores de Piracicaba, durante a 61ª reunião ordinária,  na noite desta segunda-feira (23), para rebater críticas de que os parlamentares seriam “vagabundos”, como sugeriu um vídeo nas redes sociais. 

“Quem cala, consente. E eu não vou ficar calado”, disse Lair Braga. Ele admitiu que chegou atrasado na quinta-feira (19), mas detalhou o seu cotidiano de trabalho, que se inicia desde a manhã, quando entra na Rádio Difusora, onde atua há 37 anos, e segue durante o dia inteiro, e até à noite, quando realiza atividades concernentes ao mandato de vereador, que assumiu desde janeiro deste ano. 

“Eu trabalho desde os 7 anos de idade e eu pergunto que, se alguém que foi engraxate junto com a minha mãe, num esforço tremendo para conseguir comprar um terreno, pode ser chamado de ‘vagabundo’?!”, questionou. Lair Braga também relatou atividades voluntárias que desenvolve junto à APAE, entidade que trabalha na educação de pessoas com deficiência. 

“Se querem desviar o foco dos problemas desta cidade, eu vou continuar atuando e cobrando solução para a saúde, que hoje traz sofrimento para aqueles que mais precisam”, enfatizou o vereador Lair Braga.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Lair Braga

Notícias relacionadas