PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

17 DE ABRIL DE 2018

Lair Braga reforça apoio a campanha em prol de Rafael Bighetti


Piracicabano sofreu acidente ao mergulhar no mar e precisa de doações para tratamento.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Lair Braga ocupou a tribuna durante a reunião ordinária desta quinta-feira






O vereador Lair Braga (SD) manifestou apoio à campanha em prol de Rafael Bighetti, piracicabano que em 9 de janeiro deste ano se acidentou ao mergulhar no mar, no Rio de Janeiro (RJ), e bater a cabeça em uma tartaruga marinha. O choque provocou uma lesão medular cervical que afetou seus movimentos. Após passar 55 dias na UTI (unidade de terapia intensiva), Rafael, 36, está em casa.

Para arrecadar recursos para custear seu tratamento, uma feijoada solidária foi realizada no último domingo (15). Lair Braga esteve presente, junto com o secretário estadual do Emprego e Relações do Trabalho, José Luiz Ribeiro, e o secretário municipal de Trabalho e Renda, Evandro Evangelista. "Rafael hoje está em tratamento e precisa de ações como essa para que a família possa cuidar dele", comentou o vereador.

Ao ocupar a tribuna, durante a 20ª reunião ordinária, nesta segunda-feira (16), Lair Braga também falou de sua participação em bingo promovido pelo Lions Club Centro no Sindicato dos Metalúrgicos e em evento na Paróquia São Pedro.

O vereador também esteve com os secretários municipais de Saúde, Pedro Mello, e de Educação, Angela Correa, para falar, respectivamente, de problemas verificados na UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) da Vila Cristina e em uma creche.



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Lair Braga

Notícias relacionadas