PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

14 DE DEZEMBRO DE 2018

Lair Braga defende mais fiscalização no comércio


Vereador ocupou a tribuna da Câmara durante a reunião ordinária na noite desta quinta-feira (13)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Lair Braga pede maior fiscalização em comércio irregular






O vereador Lair Braga (SD) ocupou a tribuna da Câmara de Vereadores de Piracicaba, como líder de partido, para defender maior rigor na fiscalização do comércio, especialmente aos sábados e domingos. “Existe concorrência desleal com quem está estabelecido legalmente”, disse durante a 75ª reunião ordinária, na noite desta quinta-feira (13).

Lair relata que ao percorrer o Centro da cidade nos finais de semana costuma ver alguns empreendimentos que ficam abertos de maneira ilegal. “Se você correr pela rua Benjamin, Moraes Barros, Governador, cada dia tem um imóvel que está cheio de mercadoria”, disse, ao lembrar que a fiscalização deve ir nestes estabelecimentos e verificar as condições.

“Em dias normais, por exemplo, você vê estes empreendimentos abertos até às 20h e 21h, e isso cria uma concorrência desleal, porque estes locais pagam mal o funcionário”, acrescentou o parlamentar. “Quem quiser vir a Piracicaba para montar um comércio, pode vir, não tem problema, desde que trabalhe nas regras do comércio, porque não é justo”, enfatizou.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Imagens de TV:  TV Câmara
Edição de TV:  Comunicação


Legislativo Lair Braga

Notícias relacionadas