PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

24 DE ABRIL DE 2018

Kawai visita escola do bairro Glebas Califórnia


Parlamentar estuda melhorias para unidades da rede municipal.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (4 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O vereador Pedro Kawai (PSDB) visitou a escola municipal “Professor Alceu Marozzi Riguetto” localizada no bairro Glebas Califórnia para conhecer projetos e demandas da unidade.

Segundo dados, a instituição conta com 233 alunos matriculados de zero a cinco anos e 11 meses do berçário I ao jardim II.

O parlamentar percorreu as dependências e conversou com a direção.

"A escola está com a manutenção em dia, o nosso 'conselho de pais' é bem ativo e faz mutirões nos fins de semana para auxiliar os trabalhos. Há ainda a implantação de um projeto anual que em 2018 tem o título: “Nossa escola de cara nova". O quadro de funcionários está completo e visa o atendimento ideal às crianças, preocupação que veio à tona em toda a rede em virtude da ação judicial para vagas em período integral”, comentou a diretora Marcia Aparecida Parizoto Bruzantin.

O legislador prestigiou a organização escolar e informou que pretende visitar outras unidades. Kawai destaca ainda sua defesa em prol do magistério e de uma educação de qualidade continuada. “As escolas piracicabanas, através da Secretaria de Educação, estão gradativamente se organizando para atender adequadamente às nossas crianças. Meu gabinete parlamentar está à disposição dos munícipes ", concluiu.



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Redação


Educação Pedro Kawai

Notícias relacionadas