PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

12 DE JUNHO DE 2017

Kawai homenageará clube pela realização do 20º Karaokê Taikai


Evento é promovido pelo Clube Cultural e Recreativo Nipo Brasileiro de Piracicaba



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Moção de Aplausos 75/2017 foi aprovada na 35ª reunião ordinária, nesta segunda-feira (12).



Promovido pelo Clube Cultural e Recreativo Nipo Brasileiro de Piracicaba, o 20º Karaokê Taikai contou com a participação de 247 inscritos, de diversas cidades do Brasil, que apresentaram composições musicais em japonês, inglês e português.

Iniciada em 1990, no Lar dos Velhinhos de Piracicaba, a competição acontece atualmente no centro Canagro, na Coplacana, onde os competidores são separados por idade e divididos em mais de 40 categorias.

Avaliados pelo ritmo, letra, afinação e interpretação, cada participante tem que decorar a composição que escolheu entoar. O primeiro colocado de cada categoria recebe um troféu e o segundo e terceiro são premiados com arroz japonês.

A Câmara de Piracicaba irá homenagear, por meio da moção de aplausos 75/2017, o Clube Cultural e Recreativo Nipo Brasileiro pela realização do 20º Karaokê Taikai.

Aprovada na 35ª reunião ordinária, na segunda-feira (12), a moção é iniciativa do vereador Pedro Kawai (PSDB). A homenagem será entregue ao presidente e vice-presidente do clube, Irio Kawasima e Pedro Isamu Mizutani, e às diretoras de karaokê, Célia Hirama e Fabiana Hamada. O parlamentar solicita que cópias da homenagem sejam entregues à Rosângela Camolese, secretária municipal da Ação Cultural e Turismo.



Texto:  Maira Bacellar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Pedro Kawai

Notícias relacionadas