27 DE NOVEMBRO DE 2012
O vereador José Pedro Leite da Silva (PR), na reunião ordinária de ontem (26) deu continuidade à sua fala da semana passada quando foi à Tribuna da Câmara para refo (...)
O vereador José Pedro Leite da Silva (PR), na reunião ordinária de ontem (26) deu continuidade à sua fala da semana passada quando foi à Tribuna da Câmara para reforçar pedidos de informações sobre a Construtora Delta, envolvida no esquema de Carlinhos Cachoeira e, com ramificações em Piracicaba.
O parlamentar questionou sobre a emissão de extratos de conta em pagamento a funcionários locais e, onde foram depositados valores na ordem de 17 milhões de reais. Indagações como estas serão objetos de questionamentos junto à CPI do Congresso, em Brasília, para que a mesma envie documentação a Piracicaba para uma triagem local.
José Pedro também discorreu sobre outro assunto que considera preocupante em Piracicaba, a instalação de inúmeros radares, principalmente nos novos viadutos, inaugurados pela atual administração municipal, a exemplo da ponte da Avenida Primeiro de Agosto, na Vila Rezende, em obra da Prefeitura, sob a responsabilidade da Construtora Dema, que está atrasada em um ano e meio.
"A colocação de radar em todas as pontes está se tornando peculiar", disse o parlamentar, citando o problema de quem vem de Artemis para o centro da cidade, que devido ao grande fluxo de pessoas, principalmente que vão para São Paulo e acabam sendo multados. "Vi duas multas, a 49 e 53 quilômetro por hora", concluiu o parlamentar, além de criticar os elevados valores arrecadados em função destas multas, sendo que as lombadas eletrônicas não cumprem o papel de orientadoras.
Martim Vieira Mtb 21.939
Foto: Fabrice Desmonts Mtb 22.946