PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

09 DE FEVEREIRO DE 2018

Jonson Sarapu elenca ações do mandato


Parlamentar também falou sobre torcida para melhora na política nacional



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Ele citou demandas solicitadas e atendidas






Nesta quinta-feira (8), na 3ª reunião ordinária de 2018, o vereador Jonson Sarapu de Oliveira (PSDB) citou temas que considera de relevância nacional e que estão diretamente ligados às questões locais, como a retomada do crescimento econômico, a Reforma da Previdência, a segurança pública e as eleições para presidência da República, Senado e Câmara dos Deputados, em outubro.

"É um ano importante para que participemos dos debates e de todas as decisões", declarou. "É um ano para a gente conversar muito e não se furtar do debate. A pior política é a da ausência e da indiferença", completou, expressando o seu desejo de resgate da dignidade dos cidadãos.

Jonson destacou o primeiro lugar que a Prefeitura de Piracicaba recebeu no Simpósio Ranking Abes (Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental) da Universalização do Saneamento.

O parlamentar elencou ainda as demandas do seu mandato, entre solicitações atendidas e atividades cotidianas de atendimento à população. As ações referem-se aos bairros São Jorge, Colina Verde, Centro, Jardim Gilda, Bosques do Lenheiro e comunidade do Frederico.



Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Jonson Oliveira

Notícias relacionadas