PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

30 DE JUNHO DE 2015

João Manoel homenageará nova diretoria do Sindicato dos Municipais


Requerimento 557/2015, aprovado na segunda-feira (29) concede voto de congratulações ao novo presidente, José Valdir Sgrigneiro



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


O vereador João Manoel dos Santos (PTB) homenageará a nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Piracicaba e Região (quinquênio de 2015 a 2020) com o voto de congratulações aprovado na reunião ordinária desta segunda-feira (29), na Câmara de Vereadores de Piracicaba, a partir da votação do requerimento 557/2015. 

No texto da propositura, ele lembra que José Valdir Sgrigneiro foi empossado como presidente da entidade sindical no último dia 7 de abril, quando ocorreu solenidade no auditório Inspetor GC Virgilio Barboza. Ele foi eleito para a gestão de 2015 a 2020, encabeçando chapa única denominada Renovação e Luta, eleita com 95,93% dos votos válidos, de 2866 servidores que tiveram direito a voto. Será a segunda gestão de Sgrigneiro, que já presidiu a entidade de 2005 a 2010. 

José Osmir Bertazzoni, presidente no quinquênio 2010 a 2015, agradeceu o apoio recebido durante ua gestão e destacou que o novo presidente, “além de ser amigo de infância e companheiro de prefeitura é extremamente competente para assumir a presidência da entidade”. Já o prefeito Gabriel Ferrato elogiou o trabalho em defesa do funcionalismo, destacando que foi no serviço público municipal quando obteve o primeiro emprego. 

João Manoel lembra que acompanha a atuação da entidade sindical desde a fundação e enaltece a luta da diretoria em defesa da categoria. 

O presidente empossado, José Valdir Sgrigneiro destaca a trajetória como funcionário público e salienta que “dará continuidade ao brilhante trabalho já desempenhado pelo amigo e ex-presidente Osmir Bertazzoni”. 

DIRETORIA - A Diretoria Executiva 2015-2020 também é composta pelo vice-presidente José Antonio Pereira; 2ª vice-presidente Mafalda Piveta Anhão; 1º-secretário José Valdir Martins; 2º-secretário Antonio Barrichello; 1º-tesoureiro José Osmir Bertazzoni; 2ª-tesoureira Regina Célia Moura de Souza; diretor de Imprensa e Comunicação, José Alexandre Pereira; diretora social Elizangela Aparecida Tenca Camilli; diretor jurídico José Antonio Gomes; diretor de política sindical Donizeti Roberto de Camargo; diretor de Esportes e Lazer, Fausto Sylvestre da Rocha; diretor de patrimônio, André Evandro Pedro da Silva.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Legislativo João Manoel

Notícias relacionadas