PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

10 DE FEVEREIRO DE 2015

João Manoel cobra, de novo, construção de calçada em frente a creche


Requerimento do vereador foi aprovado na reunião ordinária desta segunda-feira.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Requerimento de João Manoel foi aprovado na reunião ordinária desta segunda-feira



O vereador João Manoel dos Santos (PTB) quer saber da Prefeitura quando será construída a calçada em frente à creche "Larissa Rossetti Travaglini", no Jardim São Miguel. Ele já havia feito o pedido no ano passado, por meio da indicação 1.929/2014, mas ainda não há previsão para a obra começar a ser feita.

A situação no local é "bem complicada", segundo relata João Manoel no requerimento 77/2015, aprovado na reunião ordinária desta segunda-feira (9). "Como não há calçada, quando os carros estacionam e para não deixar as crianças no meio do mato, os pais precisam deixá-las na rua para tirar a bolsa do carro, gerando risco de acidente grave, já que o trânsito é bem intenso na entrada e saída das crianças", comenta o vereador.

"Outro motivo bastante preocupante é que já encontraram animais peçonhentos no meio daquele mato, o que consiste em mais um motivo para os pais não deixarem os filhos ali. Por diversas vezes, o trânsito no local se complica, pois os pais precisam parar o carro muito longe da sarjeta para que possam descer e tirar seus filhos, tornando a rua mais estreita e agravando o fluxo", completa João Manoel.



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Legislativo João Manoel

Notícias relacionadas