PIRACICABA, SEGUNDA-FEIRA, 29 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

05 DE ABRIL DE 2024

Igreja evangélica pentecostal receberá voto de congratulações


Igreja Rei dos Reis e Senhor dos Senhores receberá voto de congratulações em reconhecimentos aos seus 23 anos de fundação. Propositura é de autoria de Paulo Campos



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Vereador Paulo Campos (Podemos)



Os 23 anos de fundação da Igreja evangélica pentecostal Rei dos Reis e Senhor dos Senhores serão reconhecidos com um voto de congratulações da Câmara Municipal de Piracicaba.

A honraria, proposta pelo vereador Paulo Campos (Podemos) por meio do requerimento 410/2024, será entregue aos pastores Derci Lopes e Aline de Jesus Garcia Lopes, representantes da Igreja. A propositura foi aprovada na noite desta quinta-feira (4), na 17ª Reunião Ordinária.

O texto do voto cita que o ministério teve início após revelações de profetas e sonhos direcionados por Deus. Um tempo depois, segue a propositura, houve o fechamento da igreja onde os pastores congregavam e, então, Derci e Aline, que comandavam um ponto de pregação começaram a celebrar cultos em sua própria casa. Depois de um tempo, foram para outro lugar, ainda pequeno, e faziam eventos da igreja no centro comunitário. 

"Mesmo assim, nunca desistiram dessa promessa e até hoje ainda não tem um terreno e nem salão próprio, mas Deus continua honrando", traz trecho do requerimento aprovado que acrescenta que "deste ministério já saíram muitos pregadores e levitas que ali começaram. Hoje, existem grupos de crianças, jovens, senhoras e varões. Sua filha e genro, cuidam de uma congregação do ministério deles no bairro Água Branca e um outro ponto também no bairro Vem Viver".

A data de entrega da honraria será divulgada em breve.  

 



Texto:  Elisandra C. de Campos


Legislativo Paulo Campos

Notícias relacionadas