PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

27 DE FEVEREIRO DE 2018

Gilmar Rotta tem pedido atendido no Maracanã


Situação de Passarela preocupa a comunidade



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (4 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O Executivo acolheu à solicitação de abril do ano passado de autoria do vereador Gilmar Rotta (MDB) e uma equipe da Prefeitura realizará a manutenção necessária na passarela de pedestres, localizada na avenida Professor Alberto Vollet Sachs, nas proximidades ao número 1441, que liga a rua Bento Ferraz de Arruda, no bairro Maracanã.

Na época, moradores e comerciantes procuraram o parlamentar para alertar sobre o perigo devido à falta de manutenção. “O piso e a base, que é de madeira, estão parcialmente podres e este quadro gera riscos de graves acidentes”, explicou Rotta.

O legislador elaborou as indicações 1623/2017 e 04/2018 que versam sobre o assunto para agilizar os serviços. “Recebemos um parecer do Chefe do Executivo que descreve onde a passarela será interditada nesta quarta-feira (28) e citam ainda que esta medida foi tomada por razões de segurança, já que a ligação apresenta problemas em sua estrutura e será desmontada a partir desta quinta-feira, 01 de março”, relata o vereador.

A equipe técnica da Semob (Secretaria Municipal de Obras) já inspecionou o local e constatou o problema.

“O lugar receberá reforma nas longarinas, isto é, na base, novo piso em madeira e corrimão, no mesmo modelo do atual”, detalhou o parlamentar.

Segundo informações, a nova passarela será executada em parceria pelas secretarias de Obras e de Agricultura e Abastecimento com prazo de execução de 90 dias.



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Redação


Infraestrutura Urbana Gilmar Rotta

Notícias relacionadas