PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

30 DE ABRIL DE 2019

Gilmar Rotta pede ampliação de salas na Escola Pedro Moraes Cavalcante


Moção de apelo de autoria do parlamentar foi aprovada em caráter de urgência



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Unidade atende mais de 950 crianças, lembra parlamentar



A moção de apelo 71/2019 será entregue ao dirigente de Ensino da Região de Piracicaba, o professor Fábio Augusto Negreiros, para que seja feita a gestão, junto ao Governo do Estado de São Paulo, para a ampliação de mais duas salas de aula na Escola Estadual Pedro Moraes Cavalcante, no bairro Nova Iguaçu. De autoria do vereador Gilmar Rotta (MDB), a propositura foi aprovada em caráter de urgência na 23ª reunião ordinária, na noite desta segunda-feira (29).

A escola possui duas salas construídas para depósito, por isso inadequadas para a atividade educacional, e que estão sendo utilizadas como sala de aula. Portanto, o vereador diz que as construções das salas são necessárias, para que possam comportar os alunos de forma adequada e para que mais vagas sejam abertas para atender a demanda. 

Gilmar Rotta lembra que a Escola Pedro Moraes Cavalcante é considerada uma das mais tradicionais de Piracicaba, atendendo mais de 950 crianças.

Além de Fábio Negreiros, a moção também será encaminhada ao presidente da Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE), Leandro Dammy. 



Texto:  Fernanda Rizzi
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Gilmar Rotta

Notícias relacionadas