PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

17 DE OUTUBRO DE 2017

Gilmar Rotta enumera solicitações da Escola Rachel de Queiroz


Parte das demandas enviadas pela direção e pais da escola foram atendidas



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução





O vereador Gilmar Rotta (PMDB) ocupou a tribuna da Câmara nesta segunda-feira, 16, na 59ª reunião ordinária, para apresentar solicitação de seu mandato ao Executivo para a Escola Municipal Rachel de Queiroz, no Jardim Alvorada.

As demandas foram apresentadas ao parlamentar pelo conselho de pais e a direção da escola, que solicitaram concretagem, retirada de árvore e melhorias na área verde ao lado da unidade de ensino.

Entre as solicitações estava a reforma de passarela de pedestre, que segundo o parlamentar já foi atendida pela prefeitura. Outra demanda executada foi a concretagem de uma das áreas da unidade, em 4 de outubro.

No dia 15 de setembro, ele retornou ao local com o engenheiro da Sedema (Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente), Márcio Antonio Maruko, e foi recebido novamente pela diretora Sarah Kalil.

Além disso, o vereador levou para a escola no dia 26 de setembro dois profissionais da prefeitura: José Araújo, da Semob (Secretaria Municipal de Obras), e Fernando Cruz, da Sedema, que analisaram a situação do córrego ao lado da escola, que precisa de limpeza. Profissionais da empresa Águas do Mirante estiveram no espaço.

O vereador também elogiou a festa realizada pelo Dia das Crianças no último dia 7, em Ibitiruna. Ele aproveitou para comentar que a prefeitura atendeu uma demanda no bairro Paredão Vermelho, em parceria com a Raízen.



Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Gilmar Rotta

Notícias relacionadas