PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

17 DE NOVEMBRO DE 2017

Gilmar Rotta destaca aumento de repasse para a Saúde


Vereador ocupou a tribuna da Câmara durante a reunião ordinária desta quinta-feira (16)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Gilmar Rotta ocupou a tribuna da Câmara nesta quinta-feira (16)






O vereador Gilmar Rotta (PMDB) destacou a publicação da Portaria 2.912, de 13 de novembro de 2017, e que amplia em R$ 9.579.960,00 o repasse para a rede municipal de saúde de Piracicaba. Ele informou a decisão do Ministério da Saúde durante a 67ª reunião ordinária, na noite desta quinta-feira (16), mesmo dia em que a liberação da verba, divida em 12 meses, foi publicada no Diário Oficial da União.

“Recebi a ligação do Gabinete da Presidência da República por volta das 17 horas desta tarde (de quinta-feira)”, informou, ao destacar que vários vereadores também contribuíram na conquista do aumento do repasse do teto hospital, que, segundo ele, irá contribuir para a gestão do secretário municipal de Saúde, Pedro Mello. “A assinatura foi feita por um ministro substituto, só espero que o titular não a revogue”, disse.

Ele também falou do Plano de Carreiras do Magistério, encaminhado pelo Executivo Municipal no projeto de lei complementar 17/2017. “Está uma confusão, por isso precisamos ampliar o debate, fazer novas reuniões e novas propostas”, disse.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Gilmar Rotta

Notícias relacionadas