PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

01 DE DEZEMBRO DE 2017

Gilmar Rotta destaca atuação em prol de melhorias em bairros


Vereador ocupou a tribuna da Câmara durante a reunião ordinária desta quinta-feira (30)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Gilmar Rotta ocupou a tribuna da Câmara na noite desta quinta-feira (30)






O vereador Gilmar Rotta (PMDB) destacou a atuação na articulação entre representantes da Prefeitura e moradores que buscam serviços de melhoria. “Estive, junto com o pessoal do Altos Taquaral, para ver a possibilidade de resolver o problema de acesso do bairro”, disse, ao ocupar a tribuna da Câmara durante a 70a reunião ordinária, na noite desta quinta-feira (30).

“Também tem a questão da praça. Eles têm cinco áreas verdes e a Prefeitura não fez nada até agora. Nesta reunião, ficou o compromisso de revitalizar ao menos uma”, disse Gilmar Rotta. O vereador também lembrou que há o problema do ônibus circular, que não consegue ter acesso ao bairro. “Os veículos não conseguem entrar na região”, disse.

Outro contato feito pelo vereador é com os moradores do Bairro das Ondinhas com a assessoria do prefeito Barjas Negri. “Ali, eles têm dois problemas sérios: o Reciclador Solidário e a empresa que recicla restos de construção. Então, tem caminhão que passa em alta velocidade e máquina moendo dia e noite”, descreveu o parlamentar.

Durante o uso da tribuna, o vereador também tratou do projeto de lei complementar 17/2017, que trata do Plano de Cargos e Salários dos Professores de Piracicaba. “O melhor caminho é devolver ao Executivo e o Executivo que resolva os problemas. Tem que equacionar”, disse.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Gilmar Rotta

Notícias relacionadas