PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

20 DE JUNHO DE 2017

Gilmar Rotta apresenta relato de atividades


O parlamentar ocupou a tribuna da Câmara para enfatizar o encaminhamento de demandas populares.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Gilmar Rotta apresenta relato de atividades






O vereador Gilmar Rotta (PMDB) ocupou a tribuna da Câmara, na reunião ordinária de ontem (19), por 10 minutos, para apresentar relatório de trabalho, em demandas de vários bairros da cidade, que também envolve a zona rural, na região dos loteamentos São Geraldo e Portal Suíço, visando a regularização fundiária da área.

Na região de Anhumas, o vereador Gilmar Rotta falou de reunião com a associação de moradores do bairro, em reivindicações da comunidade que passam por melhorias no bairro, como rede de água e esgoto e manutenção da rede elétrica.

O parlamentar também relatou sobre encontro que teve com a comandante da Guarda Civil Municipal de Piracicaba, sobre segurança na região do bairro Paulista, especialmente no cruzamento das ruas Sud Menucci com a avenida Edgard Conceição, na colocação de câmera de Big Brother, sendo que o processo de licitação para aquisição do equipamento já está em pauta.

Gilmar Rotta também apresentou demandas da região do bairro Jardim Elite, na inauguração e denominação de praça, com academia de ginástica, com o nome de Hermindo Valério. Gilmar Rotta também comentou sobre reunião com o secretário de Agricultura, Valdemar Gimenes, em melhoramentos na Estrada do Canal Torto, onde a Cetesb poderá testar a colocação de melaço da cana que sobra da usina, bem como a utilização de borra, de um fungo, rejeito, de uma firma de Piracicaba e, asfaltamento de trecho de pelo menos um quilômetro da ponte de Piracicaba com chegada a São Pedro, sob a responsabilidade da Raísen, sem custos para o município.

Na região de Ibitiruna, o vereador Gilmar Rotta focou a realização de evento escolar, com exposição de alunos sobre as sete maravilhas de Piracicaba, como Esalq, Engenho Central, bem como destacou a importância de envolver mais de 60 crianças, de três a quatro anos, que ficavam na lida do campo, correndo riscos, de serem picadas por cobras e outros bichos e, agora estão em atividades educativas.

Gilmar Rotta encerrou suas considerações ao falar das demandas de moradores da região do bairro Nova Piracicaba, na retirada de árvore com mais de 20 metros de altura, com o risco de queda iminente, sendo que precisou vir um carro de Bombeiro, da cidade de Americana para resolver o problema.

 

 

 

 

 



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Gilmar Rotta

Notícias relacionadas