PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

26 DE OUTUBRO DE 2018

Gilmar Rotta apresenta relação de demandas atendidas pela Prefeitura


Localidades contempladas com as melhorias incluem os bairros Santa Ignês, Serra Verde, Vila Rezende e Altos do Taquaral.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Gilmar Rotta ocupou a tribuna durante a reunião ordinária desta quinta-feira






O vereador Gilmar Rotta (MDB) ocupou a tribuna, durante a 64ª reunião ordinária, nesta quinta-feira (25), para apresentar uma relação de demandas que foram atendidas após ele as ter levado ao conhecimento da Prefeitura. As localidades contempladas com as melhorias incluem os bairros Santa Ignês, Serra Verde, Vila Rezende e Altos do Taquaral.

No Santa Ignês, estão em estágio avançado os trabalhos para a revitalização da área verde localizada entre as ruas Hibisco e Alecrim.

"Estive reunido com a equipe da Sedema [Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente], acertando o local onde será feita a instalação de uma academia ao ar livre. Já está tudo desenhado no papel como ficará. A concretagem e uma parte da calçada já foram feitas e serão colocados mais quatro postes de iluminação", contou o vereador.

Outro bairro que será beneficiado com a instalação de uma academia ao ar livre é o Serra Verde, após Gilmar Rotta ter promovido reunião com moradores e o prefeito Barjas Negri (PSDB). O equipamento será montado ao lado da unidade de saúde do bairro.

"Também foram feitas calçadas, revitalizada toda a praça, colocadas mesas e bancos. E o campo de areia será reformado", comunicou o parlamentar.



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Gilmar Rotta

Notícias relacionadas