PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

08 DE AGOSTO DE 2017

Gilmar Rotta anuncia parceria empresarial para melhorar estrada rural


Estrada do Canal Torto, que recebe um grande volume de caminhões, especialmente no transporte da cana de açúcar poderá receber investimento de um milhão de reais.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Gilmar Rotta anuncia parceria empresarial para melhorar estrada rural






Os incômodos da poeira e outros malefícios causados à população pela falta de asfaltamento dos 17 quilômetros da estrada rural que dá acesso à ponte do Canal Torto poderão estar com os dias contados. Parceria com empresários envolveria montante na ordem de um milhão de reais para garantir melhoramentos, segundo expectativas do vereador Gilmar Rotta (PMDB), que utilizou a tribuna da Câmara na reunião ordinária de ontem (7) para registrar diversas reuniões com autoridades municipais e empresários locais, que poderá resultar em melhoramentos das estradas rurais.

O parlamentar também comentou sobre asfaltamento em trecho de um quilômetro, da Estrada do Canal Torno e de rotatória na rodovia SP-147, no km 163, o representa um mini anel viário, com acesso à rodovia Piracicaba-São Pedro. Além de considerar esforços junto ao DAEE (Departamento de Águas e Energia Elétrica), para captação de água do Rio Piracicaba para molhar trechos da Estrada do Canal Torto.

Gilmar Rotta concluiu sua participação na tribuna da Câmara cobrando responsabilidade do secretário municipal de Meio Ambiente, José Otávio Machado Menten para o corte de mato em área da prefeitura, na região do bairro Jaraguá.

 



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Gilmar Rotta

Notícias relacionadas