PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

06 DE NOVEMBRO DE 2018

Gilmar destaca trabalho que gerou obras e regularização fundiária


Minas Novas, Altos do Taquaral e Jardim Astúrias foram beneficiados com ações do mandato do vereador.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Gilmar Rotta ocupou a tribuna durante a reunião ordinária desta segunda-feira






Realizações que contaram com a contribuição de seu mandato, a regularização fundiária do bairro Minas Novas e obras recentes que beneficiaram o Altos do Taquaral e o Jardim Astúrias foram destacadas pelo vereador Gilmar Rotta (MDB), na tribuna, durante a 66ª reunião ordinária, nesta segunda-feira (5).

O parlamentar participou, no último dia 27, da entrega dos certificados de regularização fundiária do Minas Novas, pondo fim a uma espera de 28 anos.

"Entrei nessa luta no meu primeiro mandato, fiz reuniões com a comunidade e corri atrás. Inclusive tive que ir três, quatro vezes a Sorocaba para resolver um problema. O Ministério Público de lá estava penhorando o bairro, por causa de uma dívida antiga. Moradores estavam perdendo os lotes e conseguimos estancar o processo na Justiça", contou Gilmar Rotta.

O vereador também comentou sobre obras efetuadas pela Prefeitura em resposta a demandas que ele encaminhou, como a troca do luminoso do PSF (Programa Saúde da Família) do Jardim Astúrias e o conserto da calçada em frente à Escola Municipal de Educação Infantil "Laura Kiehl Lucci".

Já no Altos do Taquaral, a construção de uma rotatória melhorou o fluxo de veículos na entrada do bairro. Gilmar Rotta agradeceu ao prefeito Barjas Negri (PSDB). "Tive uma reunião no ano passado com o prefeito e os moradores para discutir a construção da rotatória. Foram 30 dias de obras. Ela já está atendendo toda a demanda: os ônibus tinham dificuldade de entrar e sair do bairro e agora estão conseguindo."



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Gilmar Rotta

Notícias relacionadas