PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

08 DE JUNHO DE 2018

Gilmar destaca abertura de rua que beneficiará moradores do Costa Rica


Vereador ocupou a tribuna durante a reunião ordinária desta quinta-feira.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Gilmar Rotta ocupou a tribuna durante a reunião ordinária desta quinta-feira






O vereador Gilmar Rotta (MDB) destacou as obras da Prefeitura para a abertura de um trecho de 200 metros na rua Tietê, no bairro Costa Rica. O prolongamento da via vinha sendo pedido pelo parlamentar há um ano e meio, como ele comentou na tribuna, nesta quinta-feira (7), durante a 33ª reunião ordinária. A falta de acesso impedia que proprietários de lotes "ao fundo" da rua Tietê conseguissem construir em seus terrenos.

As obras de abertura da via tiveram início na última terça-feira (5). O aterramento consumiu mais de 50 caminhões de terra, doados por um morador. "Os proprietários ficaram contentes: eles já estavam com a planta aprovada de construção das casas e com o alvará de licenciamento para iniciar as obras, mas não podiam descer com o material", relatou o vereador, que agora cobrará a instalação de iluminação pública no local.

Outra solicitação de Gilmar Rotta atendida pela Prefeitura são os semáforos instalados desde maio no cruzamento da avenida do Café com a rua Benjamin Constant, na Paulista. O vereador vinha desde 2016 reunindo-se com a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes para viabilizar a colocação dos equipamentos, reivindicados por moradores e comerciantes da região.



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Gilmar Rotta

Notícias relacionadas