PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

06 DE MARÇO DE 2018

Gilmar anuncia que Hospital Regional iniciará atendimentos este mês


Parlamentar trouxe as informações para a tribuna, na 9ª reunião ordinária.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Gilmar Rotta ocupou a tribuna nesta segunda-feira para falar do funcionamento do Hospital Regional






O vereador Gilmar Rotta (MDB) ocupou a tribuna nesta segunda-feira (5), durante a 9ª reunião ordinária, para falar sobre o funcionamento do Hospital Regional, visitado por ele no último dia 26, junto com o secretário municipal de Saúde, Pedro Mello.

Recebidos pela diretora-executiva do hospital, Gisela Onuchic, e pela gerente administrativa Andressa Carla Borges, eles percorreram o prédio para verificar a disponibilidade de equipamentos. "Os leitos hospitalares e os consultórios estão equipados. Na segunda-feira, estavam instalando o aparelho de raio-X e começando a montar a sala da UTI", relatou.

De acordo com a diretora-executiva, a equipe de profissionais de carreira da Unicamp (Universidade Estadual de Campinas), que vieram para o hospital, começou a realizar as entrevistas com os médicos contratados ––400, ao todo.

"Ela disse que a partir da segunda quinzena de março o hospital abrirá as portas nas áreas de otorrinolaringologia e ortopedia, com consultas, atendimentos e exames", anunciou. A intenção é de que no fim do ano sejam chamados mais 400 funcionários e que em janeiro de 2019 o quadro se complete, com 1.200 profissionais.



Texto:  Lucas Lima
Supervisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Gilmar Rotta

Notícias relacionadas