PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

14 DE DEZEMBRO DE 2018

Existe um compromisso para investir no XV, relata Capitão Gomes


Vereador ocupou a tribuna da Câmara durante a reunião ordinária na noite desta quinta-feira (13)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Capitão Gomes ocupou a tribuna da Câmara nesta quinta-feira (13)






O vereador Carlos Gomes da Silva, o Capitão Gomes (PP), relatou durante a 75ª reunião ordinária, na noite desta quinta-feira (13), que existe um comprometimento da empresa Raizen para investir, junto com outras três multinacionais, R$ 700 mil no Esporte Clube XV de Novembro. “Isso não foi uma promessa, mas foi um compromisso”, disse o parlamentar.

Capitão Gomes disputou a eleição para o Conselho Deliberativo XV neste ano e, na ocasião, houve uma reunião com o ex-presidente do clube, Adilson Maluf, em que ele colocava a condição de que o vereador não disputasse a Presidência do clube para que o investimento da empresa do setor sucroalcooleiro fosse realizado em 2019.

“Eu quero dar esse esclarecimento a Piracicaba”, disse o vereador, que, na noite desta quinta-feira, antes da reunião ordinária, participou de entrega de voto de congratulações do vereador Laércio Trevisan Jr. (PR) ao atual presidente do XV, Arnaldo Bortoletto. “Foi muito oportuno, porque eu disse a ele para que vá atrás deste dinheiro que está comprometido”, disse.

O parlamentar destacou que torce pelo XV e quer que o negócio com a Raízen e as três multinacionais dê certo. “Eu vou no campo vibrar e chorar, tudo isso vai acontecer, e espero que o clube tenha o investimento”, disse.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Imagens de TV:  TV Câmara
Edição de TV:  Comunicação


Legislativo Carlos Cavalcante

Notícias relacionadas