PIRACICABA, SEGUNDA-FEIRA, 29 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

09 DE ABRIL DE 2024

Em requerimento, vereador pede informações sobre manutenção de estrada


Laércio Trevisan Jr. (PL) protocolou propositura que foi aprovada na reunião ordinária realizada na noite desta segunda-feira (8)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Rubens Cardia (MTB 27.118) Salvar imagem em alta resolução

Vereador Laércio Trevisan Jr. (PL) é autor do requerimento 398/2024



O vereador Laércio Trevisan Jr. (PL) questiona a Administração Municipal, no requerimento 398/2024, sobre a manutenção da estrada municipal que passa ao lado do Condomínio Residencial, localizado na Cidade Judiciária. A cobrança ao poder público se dá, conforme justificativa do parlamentar, “diante das preocupações manifestadas pelos moradores, referentes aos transtornos causados pelo excesso de poeira proveniente do intenso tráfego de caminhões”.

Na propositura – que foi aprovada na noite desta segunda-feira (8), durante a 18ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Piracicaba – o vereador pergunta se a Prefeitura tem conhecimento de como se encontra a estrada e qual é a previsão para a realização de manutenção na via pública, “tais como passagem de máquina, aplicação de raspa de asfalto e construção de lombadas para reduzir a poeira causada pelo tráfego de caminhões”, sugere Trevisan Jr.

Ele também pergunta se há medidas de controle de velocidade ou restrições de tráfego na estrada e qual é o plano para mitigar os impactos da poeira gerada pelo tráfego de veículos na área que é residencial. “Existem planos para pavimentação ou outras intervenções, visando resolver os problemas”, questiona.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Legislativo Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas