PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 19 DE DEZEMBRO DE 2018 Aumentar tamanho da letra
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16 DE ABRIL DE 2018

Editais de 3 pregões estão disponíveis no Portal da Transparência


Objetivo é aquisição de sistema de gestão de custos e produtos alimentícios



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


Estão publicados no Portal da Transparência da Câmara de Vereadores de Piracicaba os editais para três pregões na Casa de Leis. 

Disponível desde o dia 11, o edital 14/2018 (do tipo menor preço global) terá sessão pública no dia 24, às 13h, na sala de reuniões do segundo andar do prédio anexo (rua São José, 547, Centro), para as empresas que apresentem condições de fornecer licença de uso, implantação, treinamento, manutenção e suporte em sistema integrado de gestão de custos, controle de banco de horas e informações gerenciais da Câmara. 

Conforme o edital, o objetivo é suprir a necessidade de controle geral dos custos da Câmara e o controle do banco de horas. A tecnologia deverá integrar-se com qualquer sistema que produza informações gerenciais e de custos utilizado pela Câmara.

O sistema de controle de banco de horas tem o objetivo de importar as marcações do sistema de controle de ponto, realizar o seu tratamento, controlar as horas extras que incidem no 13º salário e licença prêmio, além de integrar-se com o sistema de recursos humanos para envio de informações das horas.

Do tipo menor valor por item, o pregão 10/2018, disponível para consulta desde 7 de abril, tem como objetivo o fornecimento de produtos alimentícios empacotados para a Casa de Leis. A sessão pública será às 9h do dia 18, também na sala de reuniões do segundo andar do prédio anexo, onde a equipe pregoeira analisará as propostas. 

Ainda para o fornecimento parcelado de produtos alimentícios empacotados, há o pregão presencial 13/2018, publicado em 3 de abril e cujo certame acontece em sessão pública às 13h do dia 20, na sala de reuniões do segundo andar do prédio anexo.

As justificativas para as compras dos editais 10 e 13 são por causa do término do contrato de fornecimento e da necessidade de aquisição de itens alimentícios para utilização do refeitório da Casa de Leis.



Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343


Tópicos: Finanças e Orçamento

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