PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

24 DE OUTUBRO DE 2014

Dirceu Alves pede intervenções do poder público em diferentes bairros


Vereador apresentou indicações onde solicita acessibilidade em ponto de ônibus, manutenção em bueiro e iluminação pública



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


O vereador Dirceu Alves da Silva (PROS) protocolou nesta semana três indicações voltadas a pedidos de intervenções da Prefeitura Municipal em diversas regiões da cidade. A propositura de número 3107/2014 solicita manutenção da grade de proteção e bueiro na rua Fábio da Silva Prado, esquina com a rua Altino Arantes, no bairro Parque Bela Vista. 

Na justificativa, o vereador relata que foi procurado por moradores do bairro que solicitam a manutenção da grade. “Ocorre que o bueiro se encontra danificado e quebrado, criando perigo de acidentes graves com pessoas e, principalmente, crianças que transitam ali, até mesmo veículo”, disse.

A indicação 3118/2014 solicita melhorias de acessibilidade em ponto de ônibus na rua João Graner, na altura do número 670, no bairro Algodoal. “Usuários do transporte coletivo reclamam das dificuldades para o embarque e desembarque dos passageiros, devido ao desnível no ponto de ônibus.” 

Na indicação 3162/2014 o pedido é referente à iluminação de área no bairro Cecap I, localizada na Alameda dos Povoadores, em frente ao número 87. A solicitação partiu do moradores João Carlos de Oliveira e o desejo do vereador Dirceu Alves (PROS) é que, desta forma, o poder público possa contribuir na qualidade de vida dos moradores ao oferecer mais segurança no bairro.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Infraestrutura Urbana Dirceu Alves

Notícias relacionadas