PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

24 DE OUTUBRO DE 2014

Dirceu Alves pede intervenção em rua no Jardim Castor


Vereador apresenta duas indicações voltadas a atender pedido dos moradores da rua Francisco Cândido Furquim de Campos



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


O vereador Dirceu Alves da Silva (PROS) apresentou duas indicações voltadas para intervenções do poder público na rua Francisco Cândido Furquim de Campos, no bairro Jardim Castor. A primeira, de número 3119/2014, trata da necessidade de envio de operação tapa-buracos ou a pavimentação da via, já que está tomada por buracos e que a camada asfáltica está “esferelando”, conforme aponta na justificativa. 

“Considerando que os moradores estão revoltados com a situação, visto o alto valor cobrado pela Administração Municipal elos serviços de pavimentação da rua”, aponta o vereador no texto da propositura. Ele espera que a Prefeitura tome providencias. 

Para a mesma rua, o vereador Dirceu Alves (PROS) também solicita construção de boca de lobo. O pedido consta na indicação 3120/2014. “Tendo em vista que após visita no Jardim Castor foi reclamado da falta de boca de lobo, próximo ao número 287”, observa Dirceu, “e que os moradores alegam que, em dias chuvosos, o volume de água é imenso, chegando invadir residências, apresentamos este pedido”, disse.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Infraestrutura Urbana Dirceu Alves

Notícias relacionadas