PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

26 DE OUTUBRO DE 2018

Dia do Cirugião Dentista ganha destaque na fala de Ronaldo Moschini


O parlamentar também ressaltou o Dia do Médico, 18 de outubro



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Dia do Cirugião Dentista ganha destaque na fala de Ronaldo Moschini






Primeiro orador a ocupar a Tribuna da Câmara, na 64ª reunião ordinária de ontem (25), por 10 minutos regimentais o vice-presidente da Câmara de Vereadores de Piracicaba, Ronaldo Moschini (PPS) destacou a passagem do Dia do Cirurgião Dentista (25 outubro), considerando que a boca é a central de entrada de bactérias.

Moschini citou especialistas, ortodontistas, cirurgiões e passou um vídeo, como forma de homenagear a categoria, de verdadeiros médicos de trazem a felicidade. "Que sua dedicação reflita no seu trabalho. Querido dentista, muito obrigado por me fazer sorrir", foram frases de efeitos como forma de gratidão a estes profissionais, que acompanham a formação do vídeo.

Moschini também reconheceu profissionais da cidade, como Marcos Tomazelo e todos os dentistas da cidade. Além de considerar o trabalho de Cláudio Zambelo, à frente da Uniodonto.

O vice-presidente do Conselho Regional de Medicina, Renato Françoso também foi reverenciado na fala do parlamentar, além de mencionar hematologista japonês e a médica dermatologista, Yara Rizzo, que trabalha com patologia dermatológica. E, citar Marisi Aidar, Cesar Schimiti, presidente do Sindicato dos Odontologistas de Piracicaba e Iliana Athie Lima, pelo trabalho na odontologia, que foi do CEO (Centro Odontóligo) e do SOM (Serviço Odontológico Municipal), atuando em prol serviço público. 

Moschini ainda mostrou homenagens a profissionais, a exemplo de professor da FOP, da Unicamp, no reconhecimento aos melhores do ano, entre médicos e odontólogos, sendo que na solenidade, o médico Renato Françoso falou em nome de todos. O parlamentar reconheceu o trabalho harmonioso que destacou a todos, além de considerar o dia 18 de outubro, Dia do Médico e o 25 de Outubro, Dia do Dentista.



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939
Imagens de TV:  TV Câmara


Reunião Ordinária Institucional

Notícias relacionadas