PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

07 DE NOVEMBRO DE 2017

Coronel Adriana visita Casa do Bom Menino


Vereadora analisa as demandas, reflexo de sua participação em reuniões do CONSEG



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


A vereadora Adriana Cristina Sgrigneiro Nunes, a Coronel Adriana (PPS), esteve dias 18 e 23 de outubro na Casa do Bom Menino para conhecer as dependências e sanar as dificuldades que o órgão enfrenta junto às escolas.

A Casa do Bom Menino é um abrigo estruturado que atende 105 crianças e adolescentes de 0 a 18 anos em situação de vulnerabilidade social, oferecendo proteção integral e melhores condições para o desenvolvimento, por meio do acolhimento por tempo limitado.

A legisladora reconheceu que há espaço para provocar mútuo conhecimento entre a ‘Casa’ e as ‘escolas públicas’ que recebem essas crianças e adolescentes, tanto estaduais como municipais. “Seria interessante permitir que problemas pequenos sejam dirimidos e seja facilitado o trabalho de reinserção desses meninos e meninas em suas famílias”, comentou a Coronel.

Em conversa com o coordenador técnico, Pedro Alves Pimenta, a parlamentar ouviu as principais necessidades e colocou seu gabinete à disposição. “Me proponho a ajudar esta luta, da melhor forma possível, intermediando com órgãos municipais e estaduais. Fazer a diferença, é tornar o mundo de uma criança melhor”, finalizou.



Texto:  Assessoria parlamentar


Educação Adriana Nunes

Notícias relacionadas