PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

14 DE DEZEMBRO DE 2018

Coronel Adriana se diz contra indulto de Natal


Parlamentar elencou iniciativas recentes do seu mandato



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Parlamentar ocupou a tribuna da Câmara na 75ª reunião ordinária






A vereadora Adriana Cristina Sgrigneiro Nunes, a Coronel Adriana (PPS), ocupou a tribuna da Câmara nesta quinta-feira (13), na 75ª reunião ordinária, para comentar as ações recentes do seu mandato. Ela também falou sobre o indulto de Natal, concedido por decreto pelo presidente Michel Temer e que abriria a possibilidade de perdão judicial a políticos condenados.

"É um crime que se comete contra a sociedade brasileira. Enquanto sociedade de bem, não podemos aceitar passivamente que o STF (Supremo Tribunal Federal) considere o indulto de 2017 legal e que o de 2018 seja promulgado. Não podemos permitir que aqueles que espoliaram a Nação fiquem liberados", declarou Adriana, ao explicar a diferença do indulto da saidinha de Natal.

A vereadora citou também o projeto de lei 306/2018, de sua autoria, que estabelece penalidades administrativas às pessoas físicas e jurídicas que comercializem, adquiram, transportem, estoquem ou revendam produtos oriundos de ações criminosas.

Coronel Adriana também participou de confraternização com o bairro Jardim Ipanema, da reunião da 4ª Companhia pelo Comseg (Conselho Municipal de Segurança). Ela destacou as homenagens entregues e citou ainda reunião com Rosângela Camolese, da SemacTur (Secretaria Municipal da Ação Cultural e Turismo).

Ela exibiu um vídeo sobre obra realizada pela Semuttran (Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes) após solicitação do seu gabinete e exibiu o vídeo de um munícipe que agradece a Pasta pelo trabalho na avenida Dois Córregos.



Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Adriana Nunes

Notícias relacionadas