PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

09 DE MAIO DE 2017

Coronel Adriana enfatiza homenagem às mulheres e defende saúde pública


A parlamentar também discorreu sobre a importância da renovação de contrato dos médicos cubanos, no programa Mais Médicos.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Coronel Adriana enfatiza homenagem às mulheres e defende saúde pública






A vereadora Coronel Adriana (PPS) ocupou a tribuna da Câmara na reunião ordinária de ontem (8), em cinco, dos 10 minutos regimentais a que cada parlamentar tem direito para defender ações em melhorias da saúde pública, com apontamentos à região do bairro São Francisco, por questões de atendimento insatisfatório. Além de considerar tratativas da prefeitura, no reforço do quadro de médicos, com mais 40 profissionais, por intermédio de novo concurso público. E, destacar a importância de homenagem que recebeu na Assembleia Legislativa, pelo Dia da Policial Feminina, a ser comemorado no dia 12 de maio, bem como falou da entrega da moção de apelo 60/2017, de sua autoria, aprovado por unanimidade do plenário, ao Governador do Estado e ao Presidente da Assembleia Legislativa para que a emenda nº 7 ao projeto de lei complementar 4/2017, que estabelece a inatividade das mulheres policiais militares aos 25 (vinte e cinco) anos de serviço, seja aprovada.

A parlamentar também comentou sobre reunião com o secretário municipal de saúde, Pedro de Mello. E, comentou sobre a finalização do convênio com médicos cubanos, no apelo para que estes profissionais sejam repostos o mais rápido possível, devido ao fim do contrato do Programa Mais Médicos, sendo que se torna importante o acionamento dos deputados federais, para cobrar um posicionamento do ministro da Saúde e dos demais responsáveis para que estes médicos sejam repostos.



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Adriana Nunes

Notícias relacionadas