PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

23 DE MARÇO DE 2018

Coronel Adriana enaltece trabalho policial em Santa Teresinha


Policiais militares prenderam um traficante e apreenderam 52 quilos de maconha



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Requerimento 187/2018, de autoria da Coronel Adriana, foi aprovado na 14ª reunião ordinária.






Por meio do requerimento 187/2018, aprovado na 14ª reunião ordinária, a vereadora Adriana Cristina Sgrigneiro Nunes, a Coronel Adriana (PPS), solicita que seja entregue voto de congratulações aos policiais militares Rafael Aldo Vicentini e Lucas Duarte Maroun, pela prisão de um traficante e apreensão de 52 quilos de maconha, no distrito de Santa Teresinha.

A prisão do traficante aconteceu no dia 28 de fevereiro, enquanto os policiais patrulhavam a rua Antônio Ribeiro de Mello. Ao todo foram apreendidos 52 quilos de maconha prensada em tijolos, 635 gramas de cocaína, 65 gramas de crack, 1.746 reais, duas balanças de precisão, farto material para embalo de droga, além de celulares, um relógio Mont Blanc de alto valor e eletroeletrônicos cuja procedência o criminoso não soube explicar.

Segundo a parlamentar, a homenagem que será entregue aos policiais, “reforça a importância dessa ocorrência para o combate ao tráfico de drogas que assola nossa cidade e para a proteção das famílias vítimas desses criminosos”.

Coronel Adriana solicita que cópias do reconhecimento sejam encaminhadas ao comandante geral da PMESP (Policia Militar do Estado de São Paulo), coronel Nivaldo Cesar Resetivo.

Durante a reunião, a parlamentar agradeceu a aprovação do requerimento e destacou nova apreensão realizada pela polícia na quinta-feira (22). "Só hoje, a equipe da tenente Larissa apreendeu mais 32 tijolos e a equipe do Canil mais seis tijolos. Então, a PM continua fazendo sua função aqui". 



Texto:  Maira Bacellar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Revisão:  Valéria Rodrigues - MTB 23.343
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Adriana Nunes

Notícias relacionadas