PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

06 DE JUNHO DE 2017

Coronel Adriana discute segurança em eventos


A parlamentar avalia o papel da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Coronel Adriana discute segurança em eventos






A vereadora Coronel Adriana (PPS) ocupou a tribuna da Câmara, na reunião ordinária de ontem (5), em 10 minutos para discorrer sobre o papel da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal em eventos públicos. E, discorreu sobre o comportamento do ser humano, de pessoas que não conseguem ir ao campo de futebol, ou num clube qualquer sem se comportar corretamente, sendo que é preciso ter a presença da polícia. "Isso é o fim de uma sociedade que se diz civilizada", avaliou a parlamentar, que também considerou locais em que falta viaturas para garantir mais segurança.

Coronel Adriana defendeu a mudança de comportamento, sendo que a simples unificação das polícias não vai mudar a situação. "O que tem que mudar é o medo nas pessoas, delas saberem que serão punidas quando tiverem atitudes antissociais", enfatizou a parlamentar ao mostrar que o exemplo errado vem de cima, quando temos inúmeros processos de políticos que acabarão em nada.

A vereadora encerrou suas considerações defendendo o ciclo completo das polícias, no encaminhamento dos casos, com juntada de provas destinadas ao juiz, que julga e determina a punição. "Essa incapacidade de convivência social é uma vergonha para o país. Isso nós temos que resolver, com a expectativa de punição e leis mais rígidas, para que não se gaste dinheiro público à toa", disse. 

 

 

 



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Adriana Nunes

Notícias relacionadas