PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

19 DE SETEMBRO DE 2017

Coronel Adriana destaca articulação para PM contar com sedes próprias


Vereadora tem mantido conversas com o comando da corporação e o prefeito.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Coronel Adriana concedeu entrevista ao vivo ao programa "Primeiro Tempo" desta segunda-feira






O avanço na articulação política para a construção de sedes próprias para a Polícia Militar em Piracicaba foi destacado pela vereadora Coronel Adriana (PPS) em entrevista ao vivo ao programa "Primeiro Tempo", da TV Câmara, na noite desta segunda-feira (18). A parlamentar tem mantido conversas com o comando da corporação e com o prefeito Barjas Negri (PSDB).

"Os resultados têm sido positivos. Temos visitado algumas áreas, como sugestão do próprio prefeito, em bairros muito interessantes. Falta ter o projeto, por parte da PM, e fazer a lei que permita a doação ou a cessão de uso do terreno para que a polícia comece a fazer as tratativas para construir essas sedes", contou a vereadora.

O passo seguinte, segundo Coronel Adriana, será buscar recursos do governo federal para as obras. "Assim que tivermos esses projetos, vamos tentar emendas parlamentares para que venha a verba, porque a Prefeitura não tem dinheiro para construir e o Estado está em situação difícil. Se conseguirmos emendas, será muito positivo para toda a população", afirmou.



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918
Imagens de TV:  Bira Toledo - MTB 27.332


Legislativo Adriana Nunes

Notícias relacionadas