PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

13 DE DEZEMBRO DE 2019

Coronel Adriana defende melhorias em campo de areia do São Francisco


Colocação de areia em três campos de futebol deve melhorar as opções de lazer e entretenimento do população local



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Coronel Adriana defende melhorias em campo de areia do São Francisco



Requerimento 1031/2019, aprovado na 75ª reunião ordinária de ontem (12), em caráter de urgência, de autoria da vereadora Adriana Cristina Sgrigneiro Nunes, a Coronel Adriana (CID) solicita informações do Executivo sobre a reposição de areia em três campos de futebol do bairro São Francisco, conforme a indicação 2232/2017.

A parlamentar considera que, em visita ao bairro São Francisco, no ano de 2017, juntamente com moradores locais, constatou a necessidade dos moradores, na reposição de areia em três campos de futebol localizados respectivamente na rua Carapicuíba, rua Terra Roxa e na área verde da avenida Taubaté.

E, que para atender a esta necessidade da população, encaminhou a demanda ao Executivo por meio da indicação n° 2232/2017, onde solicitou a reposição de areia para os locais.

Em resposta, a Sedema (Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente) informou que o serviço seria programado pelo seu Setor de Obras, mas não mencionou quando.

A parlamentar considera que até a presente data a reposição não foi feita e em razão disto a comunidade deixou de usar os locais que passaram a ser mais utilizados por usuários de drogas do que esportistas.

No requerimento, Coronel Adriana quer saber o posicionamento oficial da prefeitura sobre o pedido dos moradores e, se há viabilidade de realizar o serviço ainda em 2019 ou no primeiro semestre de 2020, visto a necessidade da população.



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939
Supervisão:  Martim Vieira - MTB 21.939
Revisão:  Martim Vieira - MTB 21.939


Infraestrutura Urbana

Notícias relacionadas