PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

06 DE FEVEREIRO DE 2018

Coronel Adriana apresenta relatório do primeiro ano de mandato


Vereadora ocupou a tribuna da Câmara durante a reunião ordinária na noite desta segunda-feira (5)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Coronel Adriana ocupou a tribuna da Câmara nesta segunda-feira (5)






A vereadora Adriana Cristina Sgrigneiro Nunes, a Coronel Adriana (PPS) apresentou relatório de atuação do primeiro ano de mandato na Câmara de Vereadores de Piracicaba. Ela ocupou a tribuna durante a 2ª reunião ordinária do Legislativo, na noite desta segunda-feira (5).

“Faço aqui a prestação de contas e acredito que tivemos um mandato bastante profícuo”, disse a vereadora. Ela enumerou que foram apresentadas 158 indicações, a maioria na região do bairro São Francisco, onde ela tem maior atuação, cinco moções de aplausos, três moções de apelo, sete projetos de decreto legislativo, um projeto de lei orgânica, cinco projetos de lei, 20 votos de congratulações e dez requerimentos com pedidos de informações. 

Coronel Adriana salientou que, em resposta a um dos requerimentos, a Prefeitura de Piracicaba informou que existem 81 dos chamados “flanelinhas”, olhadores de carros, registrados, mas ela lembrou que a quantidade deles em eventos “chega a ser constrangedora, por cobrarem preços exorbitantes”. 

“Por conta desta situação, estamos preparando uma proposta de legislação para contribuir com a atuação da Prefeitura”, disse.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Revisão:  Valéria Rodrigues - MTB 23.343
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Adriana Nunes

Notícias relacionadas