PIRACICABA, SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

15 DE MARÇO DE 2024

Comércio que completou 30 anos de atividades receberá homenagem


Dedicação e comprometimento são apenas os dois pilares que sustentam os 30 anos de história.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Paulo Campos homenageará comércio pelos 30 anos de atividades



Aprovado durante a 12º Reunião Ordinária, o requerimento 303/2024, de autoria do vereador Paulo Campos (PODE), de Voto de Congratulações para Natalina Justino Pereira, proprietária da Loja Radical Veste, pela brilhante trajetória de seu comércio na cidade de Piracicaba e pela conquista de excelentes resultados em 30 anos de história e dedicação.

De acordo com o documento, a homenageada sempre trabalhou a motivação e valorização dos funcionários, além da qualidade no atendimento. A dedicação e comprometimento são apenas os dois pilares que sustentam os 30 anos de história da Loja Radical Veste.

A loja surgiu com o objetivo de trazer o melhor que existe no mundo do surfwe street, prezando peIa qualidade, variedade, qualidade e preço de seus produtos com ampla diversidade de marcas para todos os segmentos, do público infantil ao adulto, e do esporte.

O atendimento diferenciado com profissionais capacitados e treinados para orientar na escolha do produto correto, conforme a necessidade do cliente, são fatores essenciais para o sucesso da loja.

Trazendo o que há de melhor no ramo de roupa e acessórios, a loja surgiu com ideia, baseada no crescimento e desenvolvimento de Piracicaba e com o propósito de fazer a diferença na vida das pessoas, por meio de um atendimento humanizado e personalizado.

 “ Não se passa desapercebida a magia encontrada nas dependências da loja, que nos remete a um universo jovial e divertido, o que transmite muita alegria e bem estar. Essa pequena e singela homenagem também é o reconhecimento do Poder Legislativo ao trabalho desenvolvido pelos comerciantes locais, nesse caso em especial a Natalina Justino pela dedicação e sucesso alcançados em sua carreira”, disse Paulo Campos.



Texto:  Patrícia Moraes Sant'Ana - MTB 24.154


Legislativo Paulo Campos

Notícias relacionadas