PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

26 DE SETEMBRO DE 2017

Campos socializa relato de atividades e reafirma cidadania a Suplicy


O parlamentar reafirmou suas convicções na entrega do título de cidadão Piracicabano ao ex-senador Eduardo Suplicy



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Campos socializa relato de atividades e reafirma cidadania a Suplicy






O vereador Paulo Campos (PSD) iniciou suas considerações na noite de ontem (25), nos cinco minutos regimentais ao ocupar a tribuna da Câmara, na 54ª reunião ordinária para reafirmar suas convicções na entrega do título de cidadão Piracicabano ao ex-senador e vereador por São Paulo, Eduardo Suplicy, que obteve mais de 300 mil votos na última eleição, suficente para torná-lo deputado estadual, caso tivesse concorrido para isto.

Paulo Campos apresentou relatório de atividades, socializando com a população os trabalhos de seu gabinete, a exemplo de fiscalização que fez junto à UPA (Unidade de Pronto Atendimento), do bairro Piracicamirim, reafirmando os trabalhos de médica que percorre as unidades de saúde.

Campos também relatou acolhida, por ocasião de visita que fez à Semutran (Secretaria Municipal de Trânsito de Transportes). Além de registrar participação na II Conferência Municipal de Promoção da Igualdade Racial, promovida no último dia 23 de setembro, pelo Conepir (Conselho Municipal de Participação da Comunidade Negra de Piracicaba).

Paulo Campos também relatou visita que fez à comunidade Cantagalo, com a presença do prefeito Barjas Negri (PSDB), em providências às reivindicações da comunidade, em mazelas que estão passando, como as instalações de um parquinho e problemas com uma escada que dá acesso à parte superior do bairro. E, destacou a realização da Festa da Primavera, na região do bairro Explanada, na escola Zagatto, bem como falou de reunião com moradores do bairro Nova Suiça, em demandas da região, que contempla ligação de ponte do Santa Fé I ao II que vai atender mais de três mil pessoas.



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Paulo Campos

Notícias relacionadas