PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

20 DE JUNHO DE 2017

Campos quer saber sobre plano de readequação do Reciclador Solidário


Parlamentar solicita informações sobre termos contratuais da cooperativa



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Requerimento 369/2017 foi aprovado na 36ª reunião ordinária, nesta segunda-feira (19)



No dia 2 de março, aconteceu na Câmara de Vereadores de Piracicaba a audiência pública para prestação de informações sobre o cumprimento do contrato firmado entre o município e a Cooperativa de Coleta Seletiva Solidária – Reciclador Solidário.

Na 36ª reunião ordinária, que aconteceu nesta segunda-feira (19), foi aprovado o requerimento 369/2017, de autoria do vereador Paulo Campos (PSD), que solicita informações do Executivo sobre os termos contratuais e seu efetivo cumprimento, no convênio celebrado entre a Empresa Piracicaba Ambiental e a Cooperativa do Reciclador Solidário.

O parlamentar quer saber se há definição de meta mínima de materiais recicláveis a serem entregues pela empresa à cooperativa e se inteirar da apresentação de projetos elaborados para a readequação da atual sede ou para a transferência da cooperativa para outro local.

Paulo Campos ainda quer se informar se o plano de readequação tem previsão orçamentária no PPA (Plano Plurianual), se foram apuradas as diferenças de pesagens dos caminhões, bem como se há previsão de instalação de balança de pesagem própria na cooperativa. 



Texto:  Maira Bacellar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Paulo Campos

Notícias relacionadas