PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

03 DE MARÇO DE 2017

Campos apresenta relato de atividades e faz apelo por defesa ambiental


O parlamentar apresentou requerimento convocando audiência pública para discutir a destinação do projeto Reciclador Solidário.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Campos apresenta relato de atividades e faz apelo por defesa ambiental






O vereador Paulo Campos (PSD), na reunião ordinária de ontem (2), nos cinco minutos regimentais, destinados a líderes partidários, socializou relatório de atividades, quando esteve com o presidente do Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto), José Rubens, em atendimento a moradores do bairro Vivendas Bela Vista, região de Ártemis. Também relatou visita ao juiz de direito da Vara da Fazenda, Wander Rossette Jr. em conversa para elaborar projeto de lei que visa coibir a prefeitura em cobrar tributos e impostos na ordem de três a quatro reais, em mais de 240 mil processos.

O parlamentar também elencou bairros como Bosques do Lenheiro, Novo Horizonte, Santa Rosa e, no Jardim Monumento, no pedido de reparo e limpeza na rua Ana Nery. Na região do bairro São Jorge, o vereador Paulo Campos falou da possibilidade de ampliação da pista de caminhada com a demolição de cancha de malha, na rua Itatinga. Além de incluir o pedido dos moradores da região do Jardim Itapuã em reparos da camada asfáltica, pedido de tapa-buracos.

Campos ainda comentou sobre sinalização de solo no Jardim Monte Líbano, e reivindicação de moradores do Jardim Belem, uma vez que a Usina entrou com um pedido de reintegração de posse de área. Após sua fala na tribuna, Campos solicitou um pedido de Ordem para realçar o teor de requerimento sobre o Reciclador Solidário, que está atuando abaixo da expectativa das 360 toneladas, além de enfrentar problemas de concorrêcia com a empresa Ambiental. A expecativa é que o assunto seja tratado em audiência pública visando sanar as dúvidas que os coorperados estão tendo.



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Paulo Campos

Notícias relacionadas