PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

27 DE JUNHO DE 2018

Câmara votará a autorização do serviço de motociclistas


Projeto de lei 131/2018, do Executivo, conta com três emendas, duas da vereadora Nancy Thame (PSDB) e uma de Lair Braga (SD)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Reunião ordinária desta quinta-feira (28) é a última antes do recesso parlamentar de Julho



A autorização do serviço de motociclistas, projeto que foi fruto de uma consulta pública, será votado nesta quinta-feira (28), durante a 39ª reunião ordinária da Câmara de Vereadores de Piracicaba. O projeto de lei131/2018, do Executivo, está na Pauta da Ordem da Ordem do Dia, para ser apreciado em Primeira Discussão, e recebeu três emendas, duas da vereadora Nancy Thame (PSDB) e uma de Lair Braga (SD).

O texto detalha as atividades e as formas de permissão que a Prefeitura oferecerá a quem atuar como moto-táxi, moto-frete, moto-taxista, moto-fretista, ponto de moto-táxi e de moto-frete. Na justificativa, o prefeito Barjas Negri (PSDB) detalha que a legislação instrumentaliza a Lei 12.009/2009, que regulamentou a atividade no País.

Também estão agendados para ser votados cinco projetos de Decreto Legislativo em Redação Final, uma moção e dois requerimentos em Discussão Única, oito projetos de lei em Segunda Discussão e outros quatro projetos de lei em Primeira Discussão. 

Última reunião antes do recesso legislativo de Julho – que começa no dia 1o e segue até o dia 31 –, a votação “limpa-pauta” seguirá com reuniões extraordinárias logo depois dos trabalhos legislativos ordinários. Sendo assim, as proposituras que estiverem em Primeira Discussão deverão ser votadas em Segunda Discussão na sequência. 

A reunião ordinária é exibida, ao vivo, pela TV Câmara, nos canais 8 da NET, 9 da Vivo Fibra e 60.4 em sinal digital, além de pode ser acessada nas redes sociais (Facebook e YouTube) e no site do Legislativo, www.camarapiracicaba.sp.gov.br., onde, além do vídeo, é possível ser acompanhada pela Rádio Web.

A partir das 20 horas, a Rádio Educativa FM (105,9 ou educativafm.com.br) também passa a transmitir os trabalhos da Câmara de Vereadores de Piracicaba.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Reunião Ordinária Institucional André Bandeira Ary Pedroso Jr Carlos Gomes da Silva Dirceu Alves José Longatto Laércio Trevisan Jr Paulo Henrique Ronaldo Moschini Gilmar Rotta Matheus Erler Paulo Campos Pedro Kawai Paulo Serra Rerlison Rezende Isac Souza Jonson Oliveira Adriana Nunes Lair Braga Nancy Thame Marcos Abdala Osvaldo Schiavolin Valdir Marques Wagner Oliveira

Notícias relacionadas