PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

13 DE MAIO DE 2019

Câmara publica edital de licitação de equipamentos fotográficos


Troca acontece por causa do desgaste dos equipamentos



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Leandro Trajano Salvar imagem em alta resolução

Pregão presencial acontece às 9h de 23 de maio



A Câmara disponibilizou nesta segunda-feira (13), no Portal da Transparência, as informações da licitação 14/2019, para aquisição de equipamentos e acessórios fotográficos para o Departamento de Comunicação. A sessão pública acontece às 9h do dia 23, na sala de reuniões do segundo andar do prédio anexo (rua São José, 547, Centro). O pregão presencial será do tipo menor preço global.

No edital estão as descrições dos materiais: duas máquinas fotográficas Full HD, dois grips de bateria compatíveis com este formato de câmera digital, quatro baterias, duas lentes EF 24-105 mm f/EL IS USM, duas lentes EF 70-200 mm, duas lentes fisheye EF 8-15 mm f/4L USM e dois flashs speedlite 600 EX-II–RT.

A troca dos equipamentos, adquiridos em 2014, é necessária por causa do desgaste em função do uso constante, e também porque os atuais apresentam defeitos por causa do longo tempo de uso.

O fornecimento dos equipamentos será acompanhado e fiscalizado pelos repórteres fotográficos Fabrice Desmonts da Silva e Davi Negri, do Departamento de Comunicação.

Os equipamentos e acessórios constantes deste edital deverão ser obrigatoriamente da mesma marca, pois são compatíveis. Não serão aceitos embalagens em mau estado de conservação, devendo estarem lacradas de fábrica. O cartão de garantia deverá estar legível e em perfeitas condições. O número de série da embalagem deve ser o mesmo constante do
equipamento.



Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Licitação

Notícias relacionadas