PIRACICABA, SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

29 DE FEVEREIRO DE 2024

Pregão prevê fornecimento de equipamentos de áudio e vídeo


Concorrência será realizada no dia 5 de março, às 9 horas



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Davi Negri - MTB 20.499 Salvar imagem em alta resolução

Pregão prevê fornecimento de equipamentos de áudio e vídeo



Publicado na última quarta-feira (21), pela Câmara Municipal de Piracicaba, o edital de pregão eletrônico 50/2024 prevê a contratação de empresa para o fornecimento de equipamentos de áudio e vídeo, em solicitação do setor de Cerimonial.

O pregão eletrônico do tipo menor valor unitário será realizado em sessão pública na manhã de terça-feira (5), de março, com início às 9 horas.

Os itens licitados compreendem cinco gravadores e reprodutores de arquivos de mídias digitais, 20 cartões de memória SD UHS - III 256 GB, 10 cabos coaxiais BNC, com 1,5 metros de comprimento e 10 cabos HDMI - 2.0, de um metro de comprimento, totalizando o valor estimado de R$ 50.960,00.

Os aparelhos solicitados suprirão os equipamentos localizados nas cabines de som do plenário, salão nobre, Escola do Legislativo e Sala “B” de Reuniões. Todos esses espaços são dotados de equipamentos de audiovisual, que estão apresentando problemas constantemente (deixam de gravar – a gravação é interrompida ao meio) e, além disso, estão obsoletos para a finalidade para qual foram adquiridos.

O espaço que demanda uma atenção maior é a cabine de som do plenário municipal, local em que são realizadas as reuniões ordinárias, extraordinárias, audiências e reuniões públicas. Atualmente as reuniões são gravadas no cartão da câmera e em um aparelho de DVD, que foi comprado há mais de sete anos, sendo que a vida útil do referido equipamento está no fim, de modo que as gravações da ata eletrônica poderão ficar comprometidas caso o aparelho deixe de funcionar de vez.

O edital de contratação está disponível no Portal da Transparência.



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939


Licitação

Notícias relacionadas