PIRACICABA, SEGUNDA-FEIRA, 29 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

09 DE ABRIL DE 2024

Câmara confere homenagens em celebração ao Dia do Exército Brasileiro


Conforme iniciativa do vereador Trevisan Jr., a força e a tradição do Exército Brasileiro serão reverenciados em reunião solene nesta quarta-feira (10), às 19h30



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Davi Negri - MTB 20.499 Salvar imagem em alta resolução

Câmara confere homenagens em celebração ao Dia do Exército Brasileiro



A Câmara Municipal de Piracicaba, conforme iniciativa do vereador Trevisan Jr. (PL), no decreto legislativo 19/2017 comemora o Dia do Exército Brasileiro - Tiro de Guerra 02-028 Piracicaba, na promoção de reunião solene nas dependências do salão nobre Helly de Campos Melges, às 19h30, nesta quarta-feira (10), mediante a presença de autoridades civis e militares.

A cerimônia é aberta ao público e será transmitida ao vivo, pela TV Câmara Piracicaba (canais 11.3 do sinal aberto digital, 4 da Net/Claro e 9 da Vivo) e pelas redes sociais do Legislativo piracicabano. O salão nobre da Câmara está localizado no prédio principal, rua Alferes José Caetano, 834, Centro.

Serão contemplados: o deputado estadual Alex Muniz de Oliveira, o Alex Madureira (PL), o subtenente Alexandre Alves Muniz (Chefe de Instrução do TG de Americana), Dr. Antônio Carlos da Fonseca Bicheiro (Médico na Prefeitura Municipal), subtenente Eliezer Orlandi (Chefe de Instrução do TG de Limeira), subtenente Erandir Barroso de Souza (Instrutor no TG de Piracicaba), Dra. Fernanda Abrahão (Dentista do Projeto Sorriso Cidadão), tenente coronel Filipe Cardoso Gomes (Chefe da Seção de Tiros de Guerra na 2ª Região Militar), primeiro sargento Leandro César Benini (Chefe de Instrução do TG de Leme), coronel Rodrigo Eval Arena (Comandante do CPI 9) e o comandante da Guarda Civil de Piracicaba, Sidney Miguel da Silva Nunes.

O Dia do Exército foi instituído na Câmara em 2017, com o objetivo de reconhecer personalidades que se destacaram nas atividades prestadas à Instituição. E, também visa o reconhecimento aos atiradores, ex-atiradores, pessoas físicas e oficiais que se destacaram em suas atividades junto ao Exército Brasileiro - Tiro de Guerra 02-028 Piracicaba.



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939


Legislativo Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas