PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

13 DE FEVEREIRO DE 2017

Câmara avalia sete proposituras na 4ª reunião ordinária


Parlamentares realizam os trabalhos no plenário Francisco Antonio Coelho a partir das 19h30 desta segunda-feira.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Rádio, TV e web transmitem os trabalhos camarários



A Câmara de Vereadores de Piracicaba promove nesta segunda-feira (13), a partir das 19h30, a 4ª reunião ordinária de 2017, no plenário Francisco Antonio Coelho. Os parlamentares analisam sete proposituras na pauta da Ordem do Dia.

Serão analisados um projeto de lei complementar, de autoria do Executivo, sobre normas para o processo de licenciamento municipal das infraestruturas de suporte para equipamentos de telecomunicações;  um projeto de lei de autoria do vereador Paulo Campos (PSD), de denominação de via pública; três requerimentos, dos vereadores: Pedro Kawai (PSDB), que solicita informações sobre criação e instalação de varejão no bairro Javari e, o requerimento que indaga o Executivo sobre instalação de placa indicativa de velocidade permitida na estrada José Francisco Perez Gonzalez, "Canal Torto", no distrito de Ártemis. E, a propositura do vereador Gilmar Rotta (PMDB), que requer informações sobre prédio abandonado no bairro Alto.

O plenário também deve avaliar o teor de duas moções, de autoria do vereador Ronaldo Moschini (PPS), de aplausos à empresa Piragelo, em comemoração aos seus 35 anos de fundação. Além da moção de apelo de autoria do vereador Lair Braga (SD) para que o governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB) e o secretário estadual do Meio Ambiente desistam do propósito de repassar à iniciativa privada a área do Horto Florestal de Tupi.

No uso da tribuna popular, às 19h30, o advogado Homero de Carvalho terá 10 minutos para discorrer sobre a temática da realização de exame de coleta de DNA e plantão médico.

Os trabalhos podem ser acompanhados pela TV Câmara (canais 60.4 em sinal digital e 8 da Net), rádio Educativa (105,9 FM), Rádio Web e pelo site (camarapiracicaba.sp.gov.br). Para assistir às reuniões ordinárias, às segundas e quintas-feiras diretamente do plenário, compareça à rua Alferes José Caetano, 834, no Centro.



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939


Legislativo

Notícias relacionadas