PIRACICABA, SEGUNDA-FEIRA, 29 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

09 DE ABRIL DE 2024

Câmara analisará parecer favorável às contas de 2021 da Prefeitura


Parecer favorável do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo será analisado em audiência pública, convocada pela CLJR, no próximo dia 30 de abril, às 14 horas



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Patrícia Moraes Sant'Ana - MTB 24.154 Salvar imagem em alta resolução

A audiência pública para analisar o parecer favorável às contas de 2021 foi convocada pela Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara, composta pelos vereadores André Bandeira, Gilmar Rotta e Paulo Campos



O parecer prévio favorável do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, referente às contas da Prefeitura do exercício financeiro de 2021, será debatido em audiência pública na Câmara Municipal de Piracicaba, no dia 30 de abril, terça-feira, às 14 horas. 

Solicitada por meio do requerimento 390/2024, da Comissão de Finanças e Orçamento da Casa -  presidida pelo vereador André Bandeira (PSDB) e que tem como relator e membro, respectivamente, os vereadores Gilmar Rotta (PDT) e Paulo Campos (PSB) - a audiência tem como objetivos discutir, analisar e encaminhar à apreciação do Plenário o parecer prévio do Tribunal de Contas (Processo TC 007310.989.20-7), que traz os motivos e os fundamentos técnicos, jurídicos e legais da aprovação das contas de 2021. 

Estão convocados a secretária municipal de Finanças, Telma Trimer de Oliveira Pereira, e o Procurador-Geral do Município, Guilherme Monaco de Mello. O requerimento ainda convida o Prefeito Municipal, Luciano Santos Tavares de Almeida e demais interessados. 

A audiência pública pode ser acompanhada, presencialmente, a partir da galeria do Plenário “Francisco Antonio Coelho”, no prédio principal da Câmara, com entrada pela rua Alferes José Caetano, 834, centro.

Os trabalhos camarários serão igualmente transmitidos, ao vivo, pela TV Câmara Piracicaba nos canais 11.3 do sinal aberto digital, 4 da Net/Claro, 9 da Vivo e, também, pelo Facebook e YouTube.



Texto:  Fabio de Lima Alvarez - MTB 88.212


Legislativo

Notícias relacionadas