PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

23 DE JULHO DE 2015

Bandeira consegue do Executivo cascalhamento para rua no Dois Córregos


Antes de terra batida, rua Hélio David Formaggio, no Residencial Formaggio, recebeu a melhoria uma semana após o vereador encaminhar pedido dos moradores.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (4 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


Uma semana após o vereador André Bandeira (PSDB) protocolar indicação ao prefeito Gabriel Ferrato (PSDB) solicitando atenção à rua Hélio David Formaggio, que era de terra batida, a Semob (Secretaria Municipal de Obras) levou máquinas ao local e cobriu a via de cascalhos, o que deve reduzir consideravelmente os transtornos que moradores enfrentam quando chove.

O parlamentar havia estado recentemente no Residencial Formaggio, no bairro Dois Córregos, conferindo as condições da rua Hélio David Formaggio com os moradores Antônio Emílio Setten, Antônio Rafael Montanha, Luiz Sérgio Colatto e Alcides Luiz Andriotta. Eles reclamavam de que, em dias de chuva, a via ficava praticamente intransitável, devido ao acúmulo de barro e lama, provocando até o atolamento de veículos.

O próximo passo será buscar junto ao Executivo o asfaltamento da rua. O orçamento para levar a pavimentação à via, de aproximadamente 250 metros de extensão, já foi detalhado aos moradores, que concordaram em ratear os custos. Agora, Bandeira conversará com Ferrato para que a obra seja incluída na programação da Semob.



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Infraestrutura Urbana André Bandeira

Notícias relacionadas