PIRACICABA, SEGUNDA-FEIRA, 29 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

16 DE ABRIL DE 2024

Audiência que discutirá violência contra a mulher será em 3 de maio


Data foi reagendada de 26 de abril para 3 de maio. O horário e o local foram mantidos: 15h, no plenário da Câmara



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Requerimento de Rai de Almeida foi aprovado na reunião ordinária desta segunda-feira



Foi reagendada de 26 de abril para 3 de maio a audiência pública que discutirá a violência contra a mulher, em evento conjunto da Procuradoria Especial da Mulher da Câmara Municipal de Piracicaba e da Procuradoria Especial da Mulher da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. O horário e o local foram mantidos: 15h, no plenário da Câmara.

A mudança da data foi confirmada com a aprovação do requerimento 435/2024, nesta segunda-feira (15), durante a 20ª Reunião Ordinária.

Estão convocados a participar a coordenadora do Cram (Centro de Referência de Atendimento à Mulher) e os titulares das secretarias municipais de Governo, de Assistência e Desenvolvimento Social, da Saúde, da Educação e da Ação Cultural.

E estão convidadas a estar presentes as procuradoras da Mulher das Câmaras de Americana, Campinas, Limeira e Santa Bárbara D'Oeste; vereadores do Parlamento Metropolitano de Piracicaba; e representantes do Conselho Municipal da Educação, do Conselho Municipal da Mulher, do Ministério Público do Estado de São Paulo, da Defensoria Pública, do Poder Judiciário, da Delegacia de Defesa da Mulher, dos movimentos de mulheres e feministas de Piracicaba, da Comissão da Mulher da 8ª subseção da OAB-SP, do Casvi (Centro de Apoio e Solidariedade a Vida), do Conselho Municipal do Idoso, do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, dos três Conselhos Tutelares, do Conselho Municipal da Cultura, do Conselho Municipal da Educação, da Guarda Civil de Piracicaba, da Rede de Atendimento e Proteção à Mulher e do Sindicato dos Trabalhadores Domésticos.



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Legislativo Rai de Almeida

Notícias relacionadas